Decoração chá de bebê – bolo fake

Padrão

Hoje vou falar do bolo fake, na verdade nunca tinha feito um, mas como tinha uma festa de chá de bebê, resolvi tentar. 

Eu comprei o kit de bolo  isopor, são 3 peças em tamanho diferenciado. 

A primeira coisa que fiz foi passar massa corrida, depois de 4 horas, passei água e fui alisando, isso facilita na hora de lixar. 

Depois que as peças estavam bem lisa e seca, pintei cada pedaço de uma cor. Uma delas eu cortei tirar de EVA e no topo fiz um urso de biscuit e fiz alguns detalhes de EVA para dar acabamento no bolo.

Eu que nunca tinha feito, achei bem fácil de fazer, olhei bastante os tutoriais do YouTube e alguns modelos pra servir de inspiração. Veja como ficou.

O que acharam?  

Depois vou fazer um post sobre a decoração completa do chá de bebê. 

  
    

    
   
  

6 comentários sobre “Decoração chá de bebê – bolo fake

  1. marcia

    Eu quero muito um igual…mas uma pessoa q faz me disse q esse dourado não tem em Eva, como faço p conseguir esse bolo só trocar o nome. Por favor me dê retorno

    • chicsah

      Oi Marcia eu fiz com Eva bege mesmo e pintei com tinta com uma cor parecida. A coroa dourada comprei pronta. Espero ter ajudado!

Deixe um comentário

