Corretivo Studio Finish – MAC

Padrão

Há um tempo meu corretivo preferido da Make Up For Ever estava nos últimos suspiros, então resolvi procurar um bom, mas que não fosse um roubo.

Pesquisando cheguei no Studio Finish da Mac. Confesso que os produtos de pele deles não são os meus preferidos, sempre fico meio amarela.

Então resolvi ir a uma loja física e fazer o teste direitinho. Cor escolhida, foi a hora do teste final. E realmente me surpreendi, a cor não ficou amarela e cobre bem minhas olheiras e manchinhas.

Não é um corretivo de alta cobertura, mas para o dia a dia ele da super conta do recado, camuflando as imperfeiçoes mais leves, não craquela e também não transfere. A durabilidade é ok também.

   
  
No geral estou gostando muito e acho que vale o preço.

Fotos: ChiCquinhas 

 

Deixe um comentário

