Série: How to get away with murder

Padrão

Comecei a assistir a série How to get away with murder e estou amando, por isso vamos falar um pouco aqui para quem curte uma boa série de suspense. 

Sinopse do Wikipedia

Fala sobre a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.

Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Resolvi assistir porque estava orfã de séries e precisa de alguma coisa adulta já que na minha TV só passa canal infantil. 

Vi que essa série foi indicada a vários prêmios e ganhou alguns deles. Viola Davis é a protagonista, que eu adoro, mas todo o elenco é muito bom.

Os personagens são fortes e a trama é contada de maneira fragmentada, o que eu gosto muito, mas é muito difícil numa série. Geralmente os roteiros que vão e voltam acabam esquecendo de detalhes que nem sempre passam despercebidos pelo telespectador. Mas em How to get away with murder está tudo bem amarrado. Mal se pode respirar durante o episódio.

  

Anúncios

Um comentário sobre “Série: How to get away with murder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s