Eu testei – Protetor solar facial cenoura & bronze 

Padrão

Todo mundo sabe a importância de passar protetor solar, principalmente na área do rosto, colo e nas mãos. 
Eu já usei os protetores da cenoura & bronze para o corpo, mas nunca tinha visto para o rosto. 

O que chamou a minha atenção é que na embalagem está escrito que preserva o colágeno e tem toque seco, ideal para o meu tipo de pele. Além disso, tem hidratante, vitamina E, que previne o envelhecimento e formação de radicais livres. 

O que eu achei: o protetor tem um cheiro suave, ele é fácil de espalhar é absorvido rapidamente pela pele. 

Eu gostei pois não deixou minha pele oleosa e pude passar a maquiagem logo em seguida. 

Paguei apenas R$ 22,90 pelo fator 30, mas tem também as versões 50 e 70.

Todos os produtos podem ser usado para todos os tipos de pele. 

Poderia ter uma embalagem pump, isso facilitaria a aplicação, fora isso, gostei muito do produto. Aprovado!  

    

    
 
Fotos: ChiCquinhas

Deixe um comentário

