Reign

Padrão

Fazia um tempinho que não falávamos de séries por aqui, mas desde que comecei a assistir Reign fiquei obcecada e tenho que compartilhar com vocês.

reign-poster-seriespremiere

Um resumo rápido do Wikipédia.

“A série conta a história de Mary Stuart, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas quatro melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.

O show é baseado na verdadeira história de Mary, que foi rainha da Escócia de 14 de Dezembro de 1542 a 24 de Julho de 1567”

Eu simplesmente amei tudo nessa série. Eu acho a personalidade e o caráter que construíram para a Mary fantástico. Ela é uma pessoa boa que pensa no próximo, mas ao mesmo tempo ela precisa ser uma Rainha e pensar no que é melhor para o povo. Mostra bem essa luta dela de tentar fazer o certo sem passar por cima de nada, e tudo o que ela precisou abrir mão ao longo do reinado.

E claro, tem uma bela história de amor por trás que é da Mary com o Francis, herdeiro do trono Francês e noivo dela.

O figurino é lindo com todos aqueles vestidos e jóias, e tem todos aqueles castelos como cenário.

Assisti toda a primeira temporada pelo Netflix e estou aguardando ansiosa eles disponibilizarem a segunda, já que nos Estados Unidos a série está na sua terceira temporada.

Fica a dica e espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Foto: reprodução

ass ju2

 

Deixe um comentário

