Shampoo Baby Dove Hidratação Enriquecida

Padrão

Testei o novo shampoo da Linha de bebês da Dove, fazia tempo que queria usar na minha filha para contar para vocês, mas já tinha alguns abertos por isso achei melhor esperar acabar antes de abrir um novo.

594181_3683906_20150306101855

Instantaneamente já gostei. Gostei da embalagem que é prática, da facilidade em espalhar pelo cabelo, rende bastante, e amei muito o cheirinho que ficou.

A fórmula é livre de lágrimas que para mim é uma exigência. Não consigo acreditar que existam shampoos e sabonetes para bebês que não são.

Quando o cabelo secou reparei que ficou bem soltinho e o cheiro durou o dia todo.

Não precisei passar condicionador, uma que minha filha tem pouco cabelo e outra que só o shampoo deixou bem macio.

Eu já estava satisfeita com o resultado, até que minha mãe a viu no dia seguinte e perguntou o que eu tinha passado no cabelo dela, por que estava mais brilhante e macio. Aí, tive certeza que o negócio é bom. Minha mãe não é de reparar nessas coisas e já troquei de shampoo diversas vezes e ela nunca havia reparado. 🙂

Gostei muito! Quero usar os demais produtos da linha e contar para vocês.

ass re2

 

Deixe um comentário

