Demaquilante Deep Clean Neutrogena 

Padrão

Esses dias acabou meu demaquilante e precisava urgente de um novo, então resolvi testar o demaquilante bifásico Deep Clean da Neutrogena. 

  
Esse demaquilante promete tirar 99% da maquiagem, mesmo aprova d’Água. 

Eu achei que faz direitinho o trabalho dele, retira até máscara de cílios. Porém eu notei que arde um pouco o olho, e uma coisa que me incomodou, é que parece um óleo. Quando eu passo na região dos olhos fica muito melado e até dificulta um pouco ficar com o olho aberto. 

Mas no geral ele retira bem a maquiagem. Porém no se tornou meu queridinho. 

Foto: ChiCquinhas 

Deixe um comentário

