Jeans com aplicação

Padrão

Quem acompanha o mundo da moda deve ter reparado que nas passarelas e no mundo das fashionistas o jeans com aplicações chegou chegando.

Lembro bem dessa moda quando eu tinha uns 15 anos, a marca das meninas era a Guaraná Brasil que eu amava loucamente, e tinha jeans com franjas, calça jeans com aplicação em camurça. Eu amava! Devorava o catálogo, comprar mesmo era uma peça ou outra.  Mas enfim, a tendência para 2016 me lembrou demais dessa época.

As aplicações dessa vez podem ser brilhosas, com pedrarias, pérolas e brilhos. Ou, ainda, podem ser mais jovias com aplicações de patchwork.

029228c495d1f0d9b16a667bde8b2767

d6c1dd0ab165576d9652d6953bbd8ed7

2f1e2353534974134602639b329a6426

tendencia-jeans-verão-2016-patches-1

Confesso que não são todos os modelos que me agradam. Não gosto muito dos patchworks, acho que já passei da idade. Mas para as meninas mais novas, vale investir.

jeans-6

ass re2

Um comentário sobre “Jeans com aplicação

Deixe um comentário

