Depilrica

Padrão

Acho que toda mulher sofre de algum jeito com depilação, eu pelo menos acho um saco, porém necessário. Para quem não quer fazer depilação a laser, usar a lâmina ou aquelas maquininhas, a cera é a opção.

Resolvi tentar procurar algum método novo e indolor, porém ainda não existe ou não encontrei. Mas existem algumas opções no mercado que prometem amenizar a dor.

Com essa ideia, encontrei uma empresa chamada Depilrica,  que segundo eles, “é a primeira grife especializada em depilação à cera do país que tem como diferencial seus produtos naturais e livres de toxinas. De origem italiana e com uma técnica europeia que minimiza a dor, foi criada para proporcionar às mulheres cansadas dos métodos tradicionais de depilação, um cuidado para a pele e para a saúde.”

depilrica

Bom, lido isso, fui lá testar. Basicamente é tudo igual a uma depilação normal, porém para cada parte do corpo há uma cera especifica. O que achei bem diferente, e realmente ameniza muito a dor, me surpreendi. Não é indolor, mas ajuda bastante a passar pelo processo sem chorar.

depilrica2

Os preços são parecidos com os da cera normal, e a empresa é uma franquia que está presente em 19 estados.

Para quem se interessou fui na Unidade Jardim França em São Paulo e fui muito bem atendida pelas meninas.

Gostei. Está aprovado

Fotos: Reprodução/Site

ass ju2

 

 

Deixe um comentário

