Amopé – Pedi Perfect

Padrão

Adorei participar dessa campanha the Insiders Brasil e da Amopé, primeiro porque eu estava louca para experimentar essa linha de produtos e segundo porque adoro cuidar dos meus pés. 

A Amopé Pedi Perfect é uma linha especializada com o cuidado de pernas e pés. São produtos que facilitam o cuidado, além de deixar a pele macia e hidratada.

O kit que recebi contém os 3 passos necessários para ter os pés lindos e macios.

1 – Esfoliador eletrônico

O Esfoliador remove a pele endurecida. É fácil de usar, portátil e as lixas são laváveis. 

  

2 – Sérum Hidratação Intensa

O Sérum proporciona hidratação intensa evitando também o ressecamento da pele.

  

3 – Hidratante Diário para pernas e pés

O hidratante diário para pernas e pés, sua fórmula mantém a pele hidratada por até 24 horas. 

  

O que diz o fabricante: os produtos Amopé Pedi Perfect foram desenvolvidos na Europa com a ajuda de dermatologistas para que seus pés estejam sempre lindos e bem cuidados.

O que eu achei: Esse kit é realmente indispensável para quem quer exibir pés macios e bem tratados.

O kit é super fácil de usar. Primeiro eu passei o esfoliador, com a pele seca, nas áreas mais endurecidas e já deu para sentir que a pele ficou bem lisa, depois passei o Sérum hidratante, ele é super hidratante, na hora já dá pra sentir os pés mega hidratados e depois finalizei com o hidratante que tem um cheiro muito bom.

Os meus pés ficaram super macios, hidratos e cheirosos… Realmente o kit era tudo que eu desejava para os meus pés e o melhor, posso cuidar deles sem sair de casa.  

 

Agora dá pra desfilar por aí com sandália, rasteirinha, chinelo e até descalça, sem se preocupar com os pés, pois estão bem cuidados e claro, macios e hidratados. Amei 😍👣

Deixe um comentário

