Eu testei – Máscara Silicon Mix Bambú

Padrão

Pra falar a verdade não tinha como não comprar essa máscara, parece que todos os blogs que leio tem um post dela…

Mas quando vi a embalagem, fiquei pensando seriamente se o produto era bom, pois o rótulo é muito feio. 

Eu como designer poderia criar uma rótulo bem melhor, mas vamos ao que interessa… A embalagem pode ser feia, mas o produto é muito bom! 

Meu cabelo que está se recuperando de um corte químico ficou bem macio e brilhante com a máscara. Ah e o cheiro é uma delícia. 

Pra quem segue o cronograma capilar, essa é uma máscara de nutrição, veja abaixo pra que serve cada tipo de máscara.

  

Eu comprei a minha na Cosmeticaria, pelo Instagram.

  
 

2 comentários sobre “Eu testei – Máscara Silicon Mix Bambú

  1. Já ouvi falar que essa Máscara é muito boa mesmo, vou testar também!!! Gostei do seu Blog, parabéns pelo trabalho. Indiquei você para responder a TAG: Você tem o hábito de leitura? Bjs e sucesso em tudo!!!

Deixe um comentário

