Base super Stay 24 Maybelline

Padrão

Estava procurando uma base boa, mas nenhuma combinava com a cor da minha pele, sempre mais escura ou amarelada. 

Resolvi experimentar a base de cor Pocelain Ivory Light, pra minha surpresa, combinou muito bem. A base tem uma cobertura média/alta, cobre bem as pequenas manchas. Tem uma longa duração, resiste a calor, umidade, suor e tem filtro FPS 19.

Pontos positivos: Eu achei que além de combinar com a minha pele, ela deixou um acabamento seco, mas nada tão exagerado. Como tenho a pele oleosa algumas áreas, achei ótima. Já ganhou muitos pontos por ter filtro solar.

Pontos negativos: Ela não vem com aplicador, então precisa tomar cuidado para não desperdiçar o produto. 

  Apesar de não ser uma base cara, paguei um pouco a mais no quiosque do shopping e vi que ela é vendida mais barata em outros lugares. Então pesquise antes, principalmente em lojas online.

Preço aproximado: R$ 40,00. 

  

Um comentário sobre “Base super Stay 24 Maybelline

Deixe um comentário

