Pantene PRO-V – ampola 3 minutos 

Padrão

Recebi pela The Insiders, uma caixa com as Ampolas capilar da Pantene Pro-V, 3 Minutos Milagrosos. 

A ampola é para um tratamento com efeito de cauterização em frio, que hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente.

Separei algumas ampolas para o meu próprio tratamento e distribui outras para as minhas amigas. 

Faço para o meu cabelo um cronograma capilar, que falarei em outro post, mas que nada mais é, que uma agenda para os cabelos com tratamentos para hidratar, nutrir e reconstruir os fios. Nos dias determinados para a hidratação no meu cronograma, optei por usar a ampola da Pantene, já é a segunda vez que uso e pude perceber que no momento da lavagem os meus cabelos já mudaram de texturas, já estavam mais soltos e praticamente desembaraçados. Usei apenas a metade da ampola, pois o meu cabelo já não tem tanto volume, devido ao corte químico.

Depois, sequei o meu cabelo apenas com o secador e pude perceber que os meus fios ficaram muito mais disciplinados, brilhantes e macios.

A ampola ainda deixou os meus cabelos com cara de hidratos, sem tanto frizz e com um aspecto mais liso. 

Realmente um produto que faz muito em pouco tempo. São apenas 3 minutos para sentir a diferença. 

Com certeza, esse será o produto de hidratação na minha agenda capilar. Aprovado! 

  
 

Deixe um comentário

