Creme para cutículas Granado 

Padrão

Eu sempre fiz as unhas na manicure, mas de uns tempos para cá estou fazendo em casa. Tenho pouca cutícula, e sempre tiram de mais. Então como não estou tirando, resolvi compra esse creme da Granado para testar.

O que diz a marca

“Rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas, facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas.”

O que achei

Primeiro que ele tem um cheiro maravilhoso, igual da cera para hidratar. Eu passo ele nas cutículas e coloco a mão em um potinho com água morna, deixo lá uns minutinhos e depois empurro a cutícula.


Ele ajuda a empurrar super fácil e, pelo menos para mim que tenho pouca cutícula, sai tudo. Fica limpinho.

O preço achei justo pelo tamanho, R$ 17,00. É super rende.

Aprovado!!

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

3 comentários sobre “Creme para cutículas Granado 

  1. Nossa gostei da dica vou comprar um, já faz um tempo que deixei de tirar a cutícula além de me dar trabalho nunca fica do jeito que gosto kkkk e sou meio chata para manicure, as vezes pinto a minha unha e tiro só o excesso mas fica toda escamada, vou comprar para ver se soluciona o meu problema.
    Beijos..

Deixe um comentário

