Tangle Teezer Aqua Splash

Padrão

Eu já tinha lido vários comentários a respeito dessa escova, mas sinceramente não dei muita importância, pois além de cara, ela parece mais com escova pra cachorro. 
Bom, mas quando fiquei sabendo dos seus benefícios no salão, ainda mais agora que o meu cabelo está muito danificado, claro que comecei a dar a devida atenção. 

Essa escova além de desembaraçar os fios da raiz as pontas sem quebrar ou danificar, ela ainda faz uma massagem no couro cabeludo, deixando os cabelos mais fortes e com mais brilho. Ela também é própria para distribuir os produtos com mais facilidade e sem desperdícios.

A princípio eu estranhei pentear os cabelos com ela, pois não tem cabo e é diferente do modo que estou acostumada, depois ela tem uma cerdas pequenas e eu realmente achei que ia ficar séculos para pentear tanto, que não é mais tanto, cabelo.

O que diz o fabricante: “A escova de cabelos que ama água!!! Tangle Teezer Aqua Splash possui design de fácil manuseio, ajuda na distribuição de produtos sem desperdício na hora de lavar. Uma escova que ama mergulhar em cabelos embaraçados!”

O que achei: até que foi fácil desembaraçar, percebi que diminuiu muito a queda e deixou meu cabelo com um aspecto mais saudável. Testei também nas minhas filhas e foi bem mais fácil desembaraçar os cabelos fininhos e ainda achei que os cabelos delas ficaram bem mais brilhantes. Então, super recomendo, apesar do preço bem salgado! 

   
   

Deixe um comentário

