CC Creme 11 em 1 – Quem disse, Berenice?

Padrão

Outro dia entrei na loja para comprar um lápis e sai de lá com um CC Creme e um píncel, ainda bem que era horário de almoço, pois a coisa poderia ficar pior para o meu bolso…

Mas vamos ao que interessa: a Quem disse lançou um produto 11 em 1, isso mesmo, além de hidratar, protegendo sol e uniformizar o tom da pele, o produto ainda clarea a pele e reduz o envelhecimento. São 5 cores: Claro, Médio Claro, esse que comprei, Médio Escuro e Escuro.

O que eu achei: ele tem uma cobertura suave, não cobriu toda as minhas sardas, mas também não deixou minha pele carregada, o que eu prefiro. Além de proteger a minha pele, traz benefícios com reduz envelhecimento e claear. O melhor é que são vários produtos em 1 só e isso facilita muito a vida, pois não preciso perder muito tempo. A secagem é rápida e deixa a pele sem brilho.

Paguei R$ 45,90 e achei que valeu o investimento. Vamos aguardar pra ver se realmente clarea a pele.

  

2 comentários sobre “CC Creme 11 em 1 – Quem disse, Berenice?

Deixe um comentário

