Eu testei: St. Ives – pele renovada 

Padrão

Se tem uma coisa que eu morro de preguiça é de passar creme na pele, sempre prefiro óleo na hora do banho e mais nada. 

Bom, como eu estava em Buenos Aires, e claro, com a pele bem ressecada, resolvi comprar o creme St. Ives – pele renovada. 

O que diz o fabricante: Sua fórmula rica em umectantes, contém uma combinação de colágeno e elastina. Proteínas que ajudam a manter sua pele hidratada e visivelmente mais suave e jovem. Clinicamente testado para manter a suavidade de sua pele e melhorar sua elasticidade. 

O que achei: o creme é super fácil de aplicar e tem rápida absorção, não fica aquela meleca na pele, que eu realmente odeio. Seu cheiro é suave e achei que a hidratação foi ótima, fiquei com a pele bem macia e bem hidratada. A embalagem é grande e rende bastante.

Eu super recomendo esse creme e a partir de agora vou começar a dar mais atenção a essa marca. Já fiquei com vontade de experimentar o esfoliante depois das resenhas que li em outros blogs. Aguardem! 

   
 

4 comentários sobre “Eu testei: St. Ives – pele renovada 

    • smeconi

      Oi Gabrielly, vende sim. Vi que tem alguns sites de venda online e vi esses produtos também nas lojas e farmácias próximas da Av. Paulista. Bjs

Deixe um comentário

