Resenha – Base True Match L’oréal

Padrão

Comprei essa base depois de pesquisar e achar que ela era a melhor opção para o meu tipo de pele.

O que achei: a base é bem líquida e um pouco do produto é suficiente para cobrir as manchinhas e olheiras. O único problema é que errei na cor, na correria dentro do Duty Free, acabei pegando um tom mais escuro, então tenho que misturar um pouco com o tom mais claro, para combinar melhor com a minha pele.

Essa base contém 18 tons e uma cobertura média e seca rápido na pele. Com tantos tons, que vão dos claros, médios e os mais escuros, fiquei confusa e claro, acabei comprando um tom mais escuro que a minha pele (W5 GOLDEN SAND), mas nada que uma misturinha ou um pó não resolva.

Segundo a marca: A tecnologia Match faz com que o produto se ajuste de forma natural a pele.  Sua  fórmula é  ultra leve e contém óleos e nem perfumes, Não obstrui os poros e tem acabamento natural. FPS 17. 

Aprovada! 
 

Deixe um comentário

