Testei: Shampoo a Seco – Aspa

Padrão

Eu lavo meu cabelo dia sim, dia não, mesmo assim a minha raiz fica um pouco oleosa e sinceramente não gosto que os fios fiquem grudados na cabeça. Como as minhas pontas estão bem ressecadas devido ao clareamento, prefiro usar o shampoo a seco para tirar um pouco do aspecto oleoso, evitando assim, lavar meus cabelos todos os dias.
Dessa vez, eu comprei o shampoo a seco da marca Aspa, o necessaire, comprei o pequeno para experimentar, já que não gostei de algumas outras marcas que usei. 

Segundo o fabricante: o Shampoo a Seco consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com leve frescor.

O que achei: o shampoo cumpre o que promete, meu cabelo ficou limpo, perfumado e retirou a oleosidade excessiva, permitindo espaçar as lavagens, além de ter um cheirinho agradável e nada enjoativo.

Esse tamanho é ideal para carregar na bolsa. Aprovado! 

Foto: ChiCquinhas 

  

  

Um comentário sobre “Testei: Shampoo a Seco – Aspa

Deixe um comentário

