Tricae: loja on line de roupa infantil

Padrão

Crianças perdem muitas roupas, todo mundo sabe disso. Minha filha deu um estirão entre o nono e o decimo mês que acabou me pegando desprevinida. As calças ficaram super curtas e com o frio que está em Sp não dá pra ficar com a perna descoberta.

Procurei na internet opções de roupas boas e baratas. Achei a loja Tricae que eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha olhado.
Por sorte a loja estava em promoção então me esbaldei. Comprei varias peças e a média saiu 30,00 cada, sendo que em umas paguei 17,00 e outras 49,00. Comprei pijama, calças, blusas e sapatos.

Chegou bem rápido (moro em Sp) e gostei muito da qualidade.   

  
Na homepage sempre tem os banners das promoções. 

No site tem muita coisa legal, inclusive acessórios e brinquedos.

Para quem gosta de comprar pelo celular, assim como eu, pode baixar o app que é gratuito.

  

Deixe um comentário

