Base da marca Rimmel London 

Padrão

Bom, vou falar novamente de um produto que eu trouxe de Buenos Aires, infelizmente não tem no Brasil, mas é uma marca famosa lá fora e não é tão cara. 

A Stay Matte é uma base líquida, em mousse e efeito matte. É bem fácil de usar, ela controla o brilho e tem uma cobertura alta.

Escolhi a cor ivory, achei que combinou bem com a minha pele que é clara e olha que é difícil acertar a cor. 

Uma pequena quantidade é suficiente para cobrir até as olheiras. Eu passo uma pequena quantidade e espalho bem, assim dá pra usar até no dia a dia e ela tira um pouco do vermelho e segura bem a oleosidade. No começo, com eu não tinha ideia, passei um pouco a mais e achei que ficou carregada. Então é melhor ir devagar, até achar a quantidade correta para a sua pele e a cobertura que você deseja. De resto eu achei que valeu a compra. 

Pra quem vai viajar, acho uma boa opção de compra.

   
    
 

Deixe um comentário

