Jurassic World

Padrão

Antes de mais nada, preciso dizer que amo os filmes. Assisti todos, e se me lembro bem, quando lançou o primeiro foi uma das primeiras vezes que fui ao cinema, isso há uns booooons anos atrás. Então tenho um carinho especial. Mas voltando ao assunto principal, fui assistir o tão comentando Jurassic World.

images

Sinopse

“O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.”

O que achei

A ação do filme fica por conta do dinossauro que foi geneticamente modificado e adquire inteligencia, por conta disso acaba escapando da “jaula” e fica solto pelo parque.

O filme prendeu a atenção o tempo todo, com efeitos especiais fantásticos, os dinossauros pareciam que realmente voltaram a terra. Como fui assistir na sala X D na rede Cinemark, o som era altíssimo, parecia que eles realmente estavam próximos. Fiquei imaginando como não deve ser assistir em 4D.

É um filme da ação clássico, mas com humor. Os atores principais estavam muito bem, não parecia uma atuação forçada. O que muitas vezes acontece nesses grandes filmes populares.

Está aprovadíssimo. Muitas pessoas comentaram na sala do cinema que era um dos melhores filmes dos últimos tempos, e tenho que concordar.

Foto: reprodução

ass ju2

 

Deixe um comentário

