Testamos  – pure effect 3 em 1 da Nivea

Padrão

Como tenho a pele um pouco oleosa, eu sempre fico com receio de comprar hidratante para o rosto, pois é passar no dia e ter espinha no outro.

Já fazia um tempo que eu estava procurando um hidratante para pele oleosa e fiquei super interessada no 3-1 da Nivea, pois além de controlar a oleosidade ele uniformiza os tons e tem um efeito mate. 

O que eu gostei: achei super fácil de passar, não deixa a pele melada como outros hidratante, o preço também é legal, eu paguei R$19,90. Além disso o cheirinho é ótimo! 

Achei apenas que faltou o protetor solar, ia ser uma coisa a menos para passar e apesar de uniformizar o tom, a cor é bem suave e não cobre as manchas ou imperfeições da pele, apesar de ser escura na embalagem.

Eu recomendo o produto, pois além de cuidar da minha pele, não deixou ela ainda mais oleosa, mas é necessário passar filtro solar e dependendo da pele, dar uma caprichada na base. Pra mim já valeu pelo hidratante e por não me deixar com espinha. 

Fotos: ChiCquinhas

   
 

Deixe um comentário

