Eu testei: RoC – Minesol Antioxidant 

Padrão
Se tem uma coisa que eu não deixo de fazer pela minha pele é usar diariamente protetor solar, já testei vários e ultimamente estou usando o Róc Minesol antioxidant Fps 40.

Já falamos aqui do branquinho oil-control da marca, mas agora vou falar do amarelinho.

O Minesol Antioxidant FPS 40,  garante a proteção para queimaduras e envelhecimento prematuro da pele. Esse protetor em gel-creme tem a tecnologia Feverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres e protege as fibras de colágeno. Sua fórmula é leve, oil-free e serve para todos os tipos de pele. 

O que eu achei: ele é super fácil de aplicar, tem uma textura bem fina, o cheiro é bem suave e não deixou minha pele oleosa, apesar do aspecto hidratado. Além disso, não fica esbranquiçado e não esfarela. 

Aprovado!
   

   

Deixe um comentário

