The insiders – La Roche-Posay

Padrão

Estou participando da campanha Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay da Insiders.

Fiquei super contente por testar o produto, pois tenho uma pele super sensível e com vários pontos de ressecamentos. Principalmente porque lavo minhas mãos o tempo todo por causa das crianças. Além das mãos e do cotovelo, os meus lábios vivem rachados, então achei o produto ideial para o meu tipo de pele.
O melhor de tudo isso é que o produto serve para toda a família, então posso testá-lo na minha pele e nas crianças. 
Segundo o fabricante, o produto acalma e repara a pele, auxiliando em sua renovação natural, devido à fórmula que associa: panthenol 5% + madecassoside.
Eu adoro os produtos da La Roche-Posay, mas vou testar antes de dar a minha opinião sobre esse produto. Então meninas aguardem!

Foto: ChiCquinhas

   

     

2 comentários sobre “The insiders – La Roche-Posay

    • smeconi

      Realmente eu não sabia disso e pelo que pesquisei não é só ela, algumas marcas bem famosas ainda testam em animais.
      Caso queiram saber informações corretas a respeito das marcas acessem a lista do PETA ou da Ong Cruelty-free international. Queremos ter uma pele saudável e bonita mas sou contra qualquer tipo de crueldade.

Deixe um comentário

