Testei: extrator de leite Pétala Avent

Padrão

Amamentar não é nada fácil e sem nossos amigos do peito fica ainda mais difícil por isso vim falar para vocês sobre a bomba manual ou extrator de leite da linha Pétala da Avent. 

  

Desde o começo da amamentação (minha filha está com 7 meses) eu uso a bomba elétrica, mas como voltei a trabalhar resolvi testar uma manual que uso exclusivamente no trabalho.

Tinha lido horrores sobre as bombas manuais, mas no local que faço a ordenha (odeio essa palavra) não tem tomada. 

Depois de muito pesquisar li sobre essa bomba e olha, me surpreendeu muito.

A bomba é bem fácil de montar e lavar. Graças as suas pétalas  massageadoras a extração não é dolorida. 

Acompanha uma mamadeira para armazenar o leite, o que eu não curto muito. Seria melhor um pote específico. 

Nos primeiros dias eu gastava 40 minutos na extração dos dois seios, agora que estou craque levo 15 minutos. 

Na descrição do produto avisa que é para ser usada de vez em quando então não compare com a elétrica. Essa trabalha o bíceps mesmo. Essa é a pior parte, chega uma hora que o braço doi. 

Mas mamães para o trabalho e para viagens é excelente. 

  

Deixe um comentário

