Cinquenta tons de cinza – o filme

Padrão

Há uns dois anos atrás escrevi aqui que fiquei completamente viciada na trilogia de cinquenta tons de cinza. Depois de muito esperar pela adaptação nos cinemas, finalmente fui assistir. Aproveitei o carnaval chuvoso que fez em São Paulo, e assisti junto com mais milhares de pessoas. Acho que não fui a única que teve essa ideia, pois o cinema estava mega lotado, e as sessões esgotando rapidinho.

50tonstrailer2-novoposter03

O que achei:

Muito fiel ao livro. Os roteiristas fizeram um trabalho muito bom de adaptação. Lógico que para quem leu todos os livros, dá para sentir falta de algumas partes importantes, mas no geral foi um bom trabalho.

Me surpreendi muito com a interpretação da Dakota, ela estava ótima. Tímida e inocente na medida certa, não ficou aquela coisa forçada. Já o tão esperado Christian Grey esperava mais, no livro descreve como um homem muito bonito, que todas ficam olhando babando, muito charmoso e enigmático. Não achei lá grande coisa, bonito sim, mas nada assim fora do comum. A química deles é boa, mas ainda está um pouco distante daquela coisa muito intensa dos livros.

Sobre a parte do sexo que todos comentam, achei que foi na medida certa. Cenas quentes, sexy, mas não vulgar. Vi muita gente reclamando na saída do cinema que esperavam cenas mais fortes, mas falta o bom senso ai neh?! É um filme com classificação de 16 anos, e não é filme porno. Achei que foi bem mostrada a parte do “quarto vermelho”, dá pra entender como é o tipo de sexo que o Grey gosta, e ver a luta interna da Anastásia de aceitar isso.

Para mim foi um filme de romance. Nada de um drama que vá ganhar um Oscar. Mas um filme que mostra como um amor pode fazer as pessoas mudarem. Sai mega ansiosa, já esperando o próximo.

E preciso comentar que a trilha sonora é maravilhosa. Cada música combinou completamente com as cenas, e já estou ouvindo direto.

Foto: reprodução

ass ju2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s