Resenha – Uniq One

Padrão

Eu já tinha feito a resenha aqui do UniqOne Coconut, porém agora testei a versão original.  Basicamente eles têm o mesmo benefícios, que são:

– Repara cabelos secos e danificados; Controla o frizz; Protege os fios contra altas temperaturas; Produz cabelos mais saudáveis e com toque sedoso; Tem filtros UVA e UVB contra raios solares e também protege a cor; Tem agentes que permitem maior maleabilidade dos fios e facilita o uso da escova e da prancha; Desembaraça os fios; Mantém o penteado por mais tempo; Previne pontas duplas; realça o volume natural dos fios.

IMG_1178

IMG_1179

O que eu achei:

Eu confesso que gostei mais desse que a versão coconut. O produto é mais leve, deixa o cabelo bem macio. Eu aplico logo após lavar os cabelos, com os fios ainda molhados. Notei que a secagem é mais fácil, e com menos frizz. Como tenho o costume de lavar a noite, no dia seguinte está bem macio e com um brilho lindo.

Infelizmente não vende oficialmente no Brasil. É possível encontrar em lojas que vendem importados ou pedir para algum trazer. O meu eu paguei em torno de R$60,00

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

 

 

 

Um comentário sobre “Resenha – Uniq One

Deixe um comentário

