Lenço umedecido esterilizador de chupeta

Padrão

Praticidade é comigo mesmo. Quando fiz o enxoval da minha filha em Miami comprei vários pacotes de lenços umedecidos que esterilizam chupetas e brinquedos.

E agora que a Rafaela descobriu a arte de cuspir a chupeta e jogar tudo no chão os lenços viraram meus amigos inseparáveis. Em viagem então é uma mão na roda.

Os lenços são parecidos com os de bumbum e após limpar a chupeta o bebê já pode colocar na boca. Também me assustou quando vi pela primeiras vez, mas é porque os componentes são naturais e é livre de álcool.
Mas nem por isso abandonei a esterilização tradicional. Eu esterilizo diversas vezes por dia e uso os lenços quando não estou em casa.

Os lenços podem ser usados nos brinquedos e mordedores.

Tem de diversas marcas e custa em torno de 4 dólares um pacote com 30 lenços.

Eu estou usando esses dois:

IMG_7581

IMG_7582

O de cima é da Dr. Brown’s e o outro da Tommee Tippee.

Se você vai fazer o enxoval nos Eua não deixe de adicionar esse produto à sua lista.

IMG_5462

Deixe um comentário

