Truques para pernas bronzeadas – maquiagem para as pernas

Padrão

Se você, assim como eu, tem aquela cor de palmito, saiba que os nossos dias estão contados… Claro que não vamos chegar a cor do pecado, mas também não precisamos sair por aí mostrando a nossa cor branca de ofuscar os olhos e as veias verdes.

Um truque legal (esse truque é usado até pelas famosas) é usar spray para as pernas. No mercado existem várias opções, inclusive os importados.

Testei o Aspa Nylons, uma maquiagem para as pernas instantâneas. Achei que ele deu um efeito bem legal. Escolhi uma cor próxima da minha pele, assim o efeito foi bem natural. O que mais gostei foi que ele disfarçou um pouco as minhas veias.

Outro produto que eu testei foi o instant glow bronze mousse da Victoria’s Secret. Esse produto deixa um bronze suave e um efeito iluminador, deixando as pernas muito mais sexy.

Nos dois casos, é necessário espalhar bem o produto para que não fique manchado. Os produtos saem com água e sabão.

Acho que vale apena investir nesses produtos, não uso para o dia a dia, até porque não tenho tempo é muito tempo saco para isso, mas acho legal para uma ocasião especial, como um casamento ou uma festa.

2015/01/img_1316.jpg

2015/01/img_1317.jpg

2015/01/img_1314.jpg

2015/01/img_1319.jpg

2015/01/img_1320.jpg

2015/01/img_1329.jpg

2015/01/img_1330.jpg

Um comentário sobre “Truques para pernas bronzeadas – maquiagem para as pernas

Deixe um comentário

