Máscara Incolor Primer para Cílios Mary Kay

Padrão

Eu sempre quero testar qualquer coisa que me falem que aumenta o volume dos cílios. Então quando me contaram, eu precisava ver como era.

O que diz a Mary Kay

“Além de proporcionar cílios mais volumosos e alongados, a Máscara Incolor Primer para Cílios Mary Kay® também ajuda a hidratá-los e condicioná-los. E mais: levanta os cílios e ajuda a mantê-los curvados por mais tempo. Sua fórmula leve funciona também como uma máscara incolor para um look mais natural ou como complemento à sua máscara para cílios.”

IMG_0062

IMG_1082

 

O que eu achei

Ele realmente ajuda a dar um volume nos cílios. Eu passo com uma camada do primer, sempre tomando o cuidado para deixar os cílios bem separadinhos, e espero dar um secada. Só depois passo a máscara. Acho que ele ajuda a manter os fios separadinhos e criar tipo uma camada invisível que aumenta o volume.

Claro que não ficam com cara de cílios postiços, mas ajuda a dar uma encorpada natural.

Paguei R$37,00.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

 

 

Deixe um comentário

