Please Me – batom MAC

Padrão

Escolhi essa cor, pois tenho uma boca bem pequena e de formato de coração, então eu evito um pouco cores fortes ou vermelhas, apesar de adorar… e prefiro aqueles tons de boca ou puxado para o rosa ou nude.

O batom Please Me faz parte da linha mate (opaco) MAC, outro tipo de acabamento que eu prefiro, pois dura muito mais tempo nos lábios e eu não preciso ficar retocando, mesmo assim, ele não deixa os lábios secos demais.

A cor é um rosa queimado o que eu acho que combina muito bem com a minha pele e com o formato da minha boca, ficou discreto, suave e do jeitinho que eu gosto.

Fotos: ChiCquinhas

IMG_1260

 

 

 

 

 

 

2015/01/img_6431-0.jpg

 

Um comentário sobre “Please Me – batom MAC

Deixe um comentário

