Testei: máscara Efeito Cílios Postiços da Make B

Padrão

Quem acompanha o blog, sabe que meus cílios são bem curtinhos e sempre que eu posso, lá vou eu testar as máscaras que tem no mercado.

Quando entrei na loja e li: efeito cílios postiços, não tive dúvida, os meus olhinhos até brilharam naquela embalagem prata…

Claro que fui logo conferir se isso era mesmo verdade e pra minha surpresa, era… a vendedora passou e logo percebi a diferença.

O que promete o produto:
Aquele olhar poderoso e repleto de glamour está garantido com a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços! Sua escova exclusiva oferece um efeito dramático de volume, definindo e modelando os cílios, além de fortalecer os fios e secar rapidamente sem borrar!

A coloração que dura até 8 horas e são todas de fácil remoção. Além disso, possuem vitaminas que ajudam no fortalecimento e reparação dos cílios.

O que eu achei:
O meus cílios ficaram com volumes, grandes e sem empelotar. Os cílios ficam bem pretos e cheios parecendo mesmo cílios postiços.

Não achei que ele seca rápido e borrou um pouco.

Outra coisa que achei um pouco salgado foi o preço: R$ 64,99, mas valeu o investimento.

Fotos: ChiCquinhas

2015/01/img_1257.jpg

2015/01/img_1258.jpg

2015/01/img_1264.jpg

2015/01/img_1313.jpg

3 comentários sobre “Testei: máscara Efeito Cílios Postiços da Make B

Deixe um comentário

