Power bank – bateria portátil que recarrega o celular

Padrão

Meninas, resolvi escrever sobre isso, pois escrevo os meus posts direto do celular e quando eu vi a minha bateria estava descarregando. Como não estou do lado de nenhuma tomada corri para pegar meu Power bank, uma bateria que conecta ao celular ou ao tablet para ganhar um tempo a mais longe da tomada.

Eu que sou viciada, passei a virada do ano com a bateria no bolso e o cabo conectado ao celular 😁

Esse modelo pode ser recarregado na tomada ou até mesmo pela porta USB.

Carrego pelo computador e deixo ele sempre na bolsa para qualquer emergência.

Você pode escolher os modelos com meia carga, uma carga ou uma carga e meia.

Super prático, evita o desespero (sim, eu fico desesperada sem meu celular) e o melhor, não ocupa muito espaço na bolsa.

2015/01/img_1283.jpg

2015/01/img_1284.jpg

2015/01/img_1313-0.jpg

Um comentário sobre “Power bank – bateria portátil que recarrega o celular

Deixe um comentário

