l’Entrecote d’ Olivier

Padrão

Final de ano é aquela festa, todo mundo marca jantares e mais jantares de confraternização e sem querer ficamos conhecendo alguns lugares novos por indicação de um amigo. Comigo não foi diferente, marquei um jantar de final de ano com as minhas amigas, e por indicação de uma, fomos conhecer o l’Entrecote d’ Olivier.

Confesso que fiquei meio assim com o restaurante ser muito chique, mas me surpreendi. O lugar é super acolhedor, com garçons simpáticos e prestativos. Porém não podia ser diferente, pois pertence ao Olivier Anquier.

Mas o que mais me surpreendeu foi que o cardápio, há somente uma opção de prato. Como entrada uma salada muito boa, de folhas verdes com mostarda e nozes. Eu normalmente nem gosto de salada. E como prato principal  uma carne macia e fatiada, coberta por um delicioso molho, e acompanhado por fritas. O mais legal é que sempre passa um garçom para repor as fritas.

IMG_0084

O único momento que se tem a opção de escolher é na sobremesa, que há algumas opções, mas a principal é mousse de chocolate. O garçom vem com uma travessa gingante e vai colocando o quanto você quiser no prato. Uma delícia.

IMG_0085

O preço não é dos mais dignos, uma média de R$150,00 por pessoa. Mas vale a pena ir para conhecer e em ocasiões especiais.

Fotos: ChiCquinhas

ass ju2

Um comentário sobre “l’Entrecote d’ Olivier

Deixe um comentário

