Cabelos 2015 – bob haircut, o novo chanel

Padrão

Eu sempre tive cabelo comprido, mas pra falar a verdade acho lindo cabelo chanel, só não tenho coragem, pois tenho tanto cabelo que ia acabar parecendo um cogumelo…

O bob haircut, que nada mais é que o famoso chanel, vem ganhando novas versões e estilos.

Esse corte é bem versátil, moderno e elegante e combina muito bem com vários tipos de cabelo e rostos.

Fica muito bem nos fios cacheados e ondulados. Dá pra deixar um pouco maior que o tradicional chanel e repartir ao meio, deixando o cabelo mais bagunçado e com a cara do verão.

Veja alguns modelos que separei com esse novo estilo.

Agora só me falta a coragem!

Fotos: reprodução

IMG_0399.JPG

IMG_0398.JPG

IMG_0400.JPG

IMG_0401.JPG

IMG_0403.JPG

IMG_0404.JPG

IMG_0405.JPG

IMG_0402.JPG

3 comentários sobre “Cabelos 2015 – bob haircut, o novo chanel

Deixe um comentário

