Unhas decoradas para o natal

Padrão

Ahhh eu amo o natal, acho que já falei aqui algumas vezes, e eu adoro pensar que esmalte vou pintar para a ceia. Pode ser meio besta, mas acho que fica diferente e dá um toque a mais estar com o “tema” da noite.

Para sair um pouco do vermelho básico de todo dia, separei aqui alguns inspirações. Eu particularmente não sei pintar unha, muito menos desenhar, uma habilidade que não possuo, mas sempre levo as fotos para a manicure 🙂

IMG_0171

 

IMG_0173

 

IMG_0174

 

IMG_0172

 

IMG_0175

IMG_0177

 

IMG_0176

 

Agora é só escolher um e arrasar!

Fotos: Reprodução/Pinterest

ass ju2

 

 

 

 

3 comentários sobre “Unhas decoradas para o natal

Deixe um comentário

