Aplicativo Aleitamento

Padrão

Desde que comecei a amamentar tenho usado o aplicativo Aleitamento que é do site aleitamento.com.

Minha filha está com 3 meses e o aplicativo tem sido meu melhor amigo nesse período …. Rs

Descobri sem querer querendo, procurando aplicativos legais sobre bebês e amamentação e esse foi o que eu mais gostei.

Basicamente ele conta o tempo da mamada por peito, acabando é só salvar e o tempo e o seio usado ficam no histórico.

IMG_6649.PNG

IMG_6650.PNG

Os bebês mudam muito seus costumes e nisso o aplicativo me ajudou bastante. Pelo tempo da última mamada tenho noção de quando minha filha ficará com fome e consigo me programar.

No começo então foi essencial. O primeiro mês de vida do bebê é punk. Me falavam e eu achava exagero, agora sei que não é exagero não. Eu não conseguia dormir imagina se eu tinha condições de saber horário de mamada e qual peito tinha sido o último??? De jeito nenhum!

Sem contar que fica mais facil de acompanhar o desenvolvento do bebê, o aumento do intervalo das mamadas, o seio preferido, o tempo que mama. No começo ela mamava por quase 1 hora, foi mudando para 25 minutos e agora não passa de 10 minutos.

É possível mandar o histórico por email, caso você queira.

Tem também vários artigos separados por mês do bebê.

IMG_6651.PNG

Consigo também acompanhar as vacinas e marcar quais ela ja tomou.

IMG_6652.PNG

Diário do bebê caso queira escrever sobre os acontecimentos, tipo o primeiro sorriso, a primeira vez que chupou o dedo, marcar o peso, enfim você usa como achar melhor.

Além desses tem outras ajudinhas no menu.

Eu uso tanto que minha mãe brinca que se o aplicativo falhar eu não dou de mamar.
Fica a dica!

IMG_5462-0.PNG

Deixe um comentário

