Saias para o verão 2015

Padrão

Verão tá ai batendo na porta e o calor aumentando. Nada como uma roupa fresquinha para esses dias de calor, né?
Eu acho a coisa mais linda usar saia, de qualquer comprimento, mas eu não consigo usar. Não sei mas parece que não me cai bem sabe? O único modelo que eu aposto são as longas.
Por isso resolvi falar sobre as saias que estarão na moda na verão para ver se me animo.

Saia midi: esse modelo de saia é meio longa e folgadinha promete ser o hit da próxima estação.

IMG_6639.JPG
Saia Trompete: esse modelo fica uma gracinha inclusive nas baixinhas. Nesse eu me arrisco. Podem ser mais curtas, longas ou até um pouco acima do joelho.

IMG_6634.JPG

Mini Saia Assimétrica: ano passado o shorts tava na moda, agora é a vez das saias.

IMG_6635.JPG

Saia Longa : minha peça preferida. Nao sai da moda, pode ser estampada, lisa, floral, mas chique mais casual. Vai bem para todo mundo. Gordinhas, magrinhas, grávidas, baixas e altas. Peça democrática!

IMG_6636.JPG

Saia Jeans de Bico: acho essa peça muito teen. Usamos o shorts com bico e agora é a vez das saias.

IMG_6637-0.JPG

IMG_5462-0.PNG

Deixe um comentário

