Secador Taiff Red Íon

Padrão

Secador é um aparelho que dura muitos anos, não trocamos com frequência. O meu Taiff antigo durou uns 10 anos, então nunca fui de olhar para secadores. Porém já faz uns meses que ele estava quase queimando, mas eu sempre conseguia um jeito de voltar a funcionar e adiava a compra de um novo. Até que não teve jeito e fui comprar um novo.

Fiquei completamente perdida na infinidade de opções, fui procurando por funcionalidades que me ajudassem nessa tarefa diária. Tenho cabelo comprido e bem volumoso, então precisava de um aparelho com ótima potência e velocidade (ninguém merece passar horas tentando secar) e nisso um com 1900w já é suficiente (quanto mais alto, melhor).

Além de secar rápido, queria um que ajudasse no frizz, para isso precisava de um que emite íons negativos (que neutralizam a eletricidade estática e fecham as cutículas dos fios). E claro, tinha que ser leve.

Então juntando tudo isso achei o Taiff Red Íon, que mesmo custando R$199, é super digno. Um ótimo custo x beneficio, e uma durabilidade boa. Já usei bastante e realmente seca bem rapidinho, é leve, e dá aquela ajuda com o frizz.

Super indico.

secador

Fotos: reprodução

ass ju2

 

2 comentários sobre “Secador Taiff Red Íon

Deixe um comentário

