Shampoo Pluii

Padrão

Faz tempo que estou à procura de um shampoo diferente que limpe e ao mesmo tempo ajude para deixar os cabelos mais saudáveis. Fiz californianas recentemente e eles tão precisando de um trato.

Em uma das minha andanças pelas prateleiras das perfumarias entrei o Pluii Vibre Gengibre. Lembro de ter lido boas resenhas e resolvi testar.

shampoo11

O que diz o fabricante:

O shampoo Pluii Vibre Gengibre para CABELOS FRACOS E QUEBRADIÇOS é rico em queratina e complexo de creatina. Possui propriedades restauradoras, que penetram na cutícula dos fios, reparando e hidratando as fibras capilares danificadas por agentes externos. Cabelos naturalmente limpos, fortes e hidratados.

O que eu achei:

Como ele é transparente, é um shampoo de limpeza, e é exatamente isso q ele faz. Conforme você enxágua já é possível sentir os fios mais limpos. Porém ele não faz muita espuma e senti que depois de seco o cabelo fica meio ressecado. Meu cabelo é oleoso na raiz e mais seco nas pontas. Com o shampoo achei que ficou um pouco mais seco que o normal. Tenho que caprichar em bons produtos leave-in.

Acho interessante alterar ele com um shampoo hidratante, assim dá uma balanceada.

O preço também é bem digno, uma média de R$16,00.

Fotos: reprodução

ass ju2

Deixe um comentário

