Livro: A Vingança Veste Prada – O Diabo Está de Volta

Padrão

Já faz um tempo que poste aqui que o livro “O Diabo Veste Prada” ia ganhar uma sequencia. Depois de séculos consegui finalmente ler o livro e contar um pouquinho sobre o que eu achei.

a vingaça veste prada

 

Sinopse:

“Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.”

O que eu achei:

Eu preciso dizer antes de tudo que amei o primeiro livro e vi o filme algumas milhares de vezes, mas infelizmente não rolou todo esse amor com a sequência. O começo é muito bom, te prende bastante, é daqueles começos que fazem você ler sem parar. Mas da metade para o final a coisa foi meio que se arrastando.

Tinha horas que eu tinha vontade de sacudir a Andy e pular algumas páginas, mas consegui ler tudinho. Acho que muitos “acontecimentos” foram desnecessários e muito longos. Dava para encurtar a história pela metade, o que não deixaria a leitura cansativa. Não se parece em nada o primeiro, nesse o foco é mais a vida de casada da Andy e todo o seu pavor com a possibilidade de trabalhar novamente com a Miranda.

Quem quiser ler, esqueça o primeiro, esse é completamente diferente.

Está a venda na loja online da Saraiva por R$28,00

Foto: reprodução

ass ju2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s