M.A.C e Julia Petit

Padrão

Eu tenho que confessar uma coisa, fiquei muuuito empolgada com essa noticia. O Blog da Julia Petit foi um dos primeiros que comecei a acompanhar sobre maquiagem, e acho que já vi todos os videos de maquiagem e cabelo que ela posta. 🙂

Mas voltando ao assunto inicial desse post, a Julia vai lançar uma linha junto com a MAC. Ela será a segunda brasileira que fecha parceira com a marca. O Pedro Lourenço também já participou de uma.

Julia_Petit

Entre os produtos que serão lançados em 2015, estão sombras, batons, base e pincéis, tudo em edição limitada. No blog, Julia falou um pouco sobre a inspiração para a linha: “Pensei na vitória-régia, que é uma flor que nasce na água enquanto as outras não lidam bem com umidade. Pensei em São Paulo, no calor do Brasil, e cheguei à conclusão que a coleção seria para as diferentes mulheres brasileiras, que querem ficar lindas de dia e de noite e gostariam que sua beleza durasse o dia todo.”

Estou ansiosa para conhecer os produtos. Vamos aguardar.

Foto: Reprodução

ass ju2

 

 

Deixe um comentário

