Testei: Cetaphil Sabonete Líquido Daily Facial Cleanser Normal to Oily Skin

Padrão

Eu ja contei para vcs q tenho uma pele oleosa e que me dá um trabalhinho.
Tinha ouvido falar muito bem do sabonete líquido da Cetaphil, específico para esse tipo de pele, só que achei meio caro aqui no Brasil e fui adiando.
Quando estava em Miami eu vi o danadinho na prateleira da farmácia e resolvi arriscar.

IMG_5844.JPG

Cetaphil é um sabonete líquido não irritante para pele oleosa ou mista, testado por dermatologistas.
Cetaphil Sabonete Líquido remove a oleosidade, sujeira e maquiagem da superficie da pele sem deixa-la repuxada ou ressecada em excesso.
Cetaphil Sabonete líquido é fácil de enxaguar e não deixa resíduos irritantes.

O sabonete é gel líquido e transparente, não resseca a pele e por incrível que pareça não faz espuma. Rende pra caramba, com a quantidade da ponta do dedo eu consigo espalhar no rosto todo.
Não gosto muito do cheiro, me lembra farmácia, mas não é nada de mais.
De todos os sabonetes que já usei esse é um dos campeões em não ressecar e deixar a pele limpinha.

O duro é que no Brasil é bem mais caro, em torno de R$90,00. Nos estates paguei 11 dólares.

IMG_5462.PNG

2 comentários sobre “Testei: Cetaphil Sabonete Líquido Daily Facial Cleanser Normal to Oily Skin

  1. Yudith

    Oi meninas,
    eu uso o sabonete Roc Purif-AC, adoro ele… mas os demais cremes são da Cetaphil! Adoro os produtos deles… sempre hidratam bem! Mas os preços aqui no Brasil são absurdos 😦
    Bjos 🙂

Deixe um comentário

