Decoração – caixas e cestas

Padrão

Pra começar eu adoro organizadores como caixas e cestas, acho um item indispensável em qualquer cômodo da casa, além de ser funcionais eles ajudam a decorar e tornar tudo mais prático.

As caixas e as cestas ajudam muito na organização, dá para guardar brinquedos, toalhas, documentos, maquiagens, bijuterias, fotografia e muito mais.

Como eu tenho criança em casa, as cestas e as caixas são minhas aliadas, guardo brinquedos, livros, produtos de higiene pessoal e com isso a casa se mantém um pouco mais arrumada.

Separei alguns modelos que pesquisei na internet e algumas cestas que uso na minha casa e que pode ajuda-lá a organizar a sua.

Espero que gostem!

Fotos: reprodução e ChiCquinhas

IMG_7271.JPG

IMG_7272.JPG

IMG_7270.JPG

IMG_7269.JPG

Deixe um comentário

