Spa das Sobrancelhas

Padrão

Antes de começar a falar da minha experiência no Spa das Sobrancelhas, preciso falar que tenho grandes traumas com isso. Minha sobrancelha sempre foi grossa, mas cada vez que eu ia em uma profissional para limpar, acabava saindo beeeeeeeem fina. Demorava meses para encher, e eu mesmo que limpava. Porém sou meio torta, e não ficava bom.

Spa 1

 

Foi aí, que meio sem querer, duas pessoas diferentes me recomendaram o Spa das sobrancelhas. Confesso que fiquei meio tensa, pois minhas experiencias anteriores me frustaram.

Resolvi pesquisar sobre o lugar, e descobri que possuem várias unidades em todo o país, e muita gente indicando. Resolvi arriscar.

Conversei com a profissional, que por sinal é um amor de pessoa, contei todo o meu trauma, e ela foi super simpática. Fez exatamente o que eu pedi, sempre me explicando e mostrando em um espelho. A primeira vez, é necessário fazer um design, depois vamos fazendo a manutenção a cada 15 dias.

O valor é super digno. Vale a pena fazer uma avaliação e conhecer os pacotes. Fora a sobrancelha, eles oferecem vários tipos de serviços.

Para quem se interessou, faço na Unidade da Cerqueira César com a Tamires.

Para mais informações, acessem o site http://www.spadassobrancelhas.com.br/

Foto: reprodução

ass ju2

 

Deixe um comentário

