Yves Rocher – rímel Curl Extender Mascara

Padrão

Uma das marcas famosa de cosméticos e pioneira na Cosmétique Végétale, volta ao Brasil agora com loja física e on-line. Para quem não conhece, a Yves Rocher é a segunda marca mais vendida em seu país e vende produtos de beleza, perfumes, sabonetes, maquiagens, cosméticos, entre outros.

A marca já tem uma loja física no shopping Morumbi e foi de lá que eu ganhei um presente mara, o rímel Curl Extender Mascara.

Eu que quase não tenho cílios, me surpreendi. Já tinha usado outro rímel dessa marca, mas esse realmente alongou meus cílios, deixou bem separados e ainda com volume, sem precisar passar várias e várias camadas.

Se quiser saber mais sobre a loja e seus produtos, acesse:

http://www.yvesrocherfrance.com.br

20140704-075645-28605000.jpg

 

 

20140703-215128-78688097.jpg

Deixe um comentário

