Spa da Sobrancelha – Limpeza de pele Revitale

Padrão

Devo confessar que eu odeio fazer limpeza de pele, já testei de todo o jeito e nem a tradicional e nem a vácuo deram certo comigo. Além de muito sofrimento, sempre saio com o rosto machucado e marcado, sem contar que algumas marcas demoram muito para sair.

Bom, resolvi testar a limpeza Revitale do Spa da Sobrancelha.

O que diz a empresa:

Não importa a época do ano: cuidar da pele é sempre essencial. Ao mesmo tempo os dias são sempre corrido e temos cada vez menos disponibilidade para processos mais demorados de tratamento da pele. Por isso o Revitale é ideal para você: em apenas 20 minutos eles faz uma limpeza na pele que elimina superficialmente os cravos e impurezas, sem dor e sem marcas. Além disso, ainda deixa um sentimento de frescor e hidratação, por possuir Aloe Vera em sua composição, e possui ação firmadora e antioxidante, reduzindo a flacidez e revitalizando a pele.

Como funciona:

é aplicada uma máscara, preparada na hora, com um pincel no rosto inteiro (no meu caso foi o rosto inteiro, mas você pode escolher apenas uma ou duas áreas) depois são colocadas tiras de papéis e por cima, mais uma camada da máscara. Ai é só deixar seca e retirar. Os cravos saem junto com o papel. A técnica parece muito com aqueles adesivos para tirar os cravos do nariz.

O que eu achei: bom é isso mesmo, uma limpeza de pele tão eficaz como as outras, sem dor e o resultado pra mim foi melhor do que as tradicionais. Sem dúvida farei apenas essa limpeza, pois além de rápida, não deixa marcas e ainda dá uma boa hidratada na pele.

Eu fiz a minha no Spa da Sobrancelhas: Rua Itapeva, 286, cj 45. Próximo ao metrô TRIANON- MASP.

20140704-064639-24399954.jpg

Foto: Spa da Sobrancelha

 

ass sah

Deixe um comentário

