Dica para as grávidas – Creme Mustela para estrias

Padrão

Assim que se descobre grávida muitas mulheres pensam nas mudanças que o corpo passará nos próximos meses e se as tão famosas estrias vão aparecer. Logo que descobri que estava grávida comecei a passar hidratante comum duas vezes por dia. Como eu não tive enjoos, o cheiro não me incomodava e minha médica disse que no começo eu podia passar os hidratantes normais, mas logo teria que passar nas áreas mais problemáticas um creme especial para gestante e principalmente para estrias.

Estou usando três cremes da Mustela, o Hydratation Extreme, Vergetures Double Action – Stretch Marks e o Soin Specifique Buste.

O primeiro é um hidratante, o segundo para estrias e o terceiro para a área dos seios.

 

muestela 3

Aqui vou falar do Vergetures Double Action – Stretch Marks que trata as estrias e marcas da gravidez.

mustela estrias

As estrias, vocês sabem são resultado do rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele. Na verdade, não se tem como saber se uma pessoa terá ou não estrias durante a gestação, pois depende da herança genética, da flacidez corporal, dos famosos hormônios e, claro, do ganho excessivo de peso. O que nós podemos fazer é prevenir.

Lá pela 15ª semana de gestação comecei a passar o Vergetures Double Action e continuo passando até hoje, estou indo da 28ª para a 29ª semana e estou no segundo pote.

O creme é formulado para a prevenção e a atenuação das estrias sobre as áreas mais expostas no decorrer da gravidez, como: barriga, seios, ancas e parte superior das coxas.

Fabricante:
Mustela Estrias Dupla Ação possui uma associação inovadora de ativos de origem natural para prevenir o aparecimento das estrias e favorecer a redução das estrias nascentes. O Elastoregulador, o Lupeol e a Arabinogalactana, ativo antiestrias patenteado, ativam a produção de colágeno e das fibras de elastina que sustentam a pele. Um complexo reestruturante à base de Sófora Japônica e de Oligoelementos estimula a renovação celular, favorecendo a regeneração da pele e contribuindo para o processo de cicatrização. Os Peptídeos de Abacate, apaziguantes, e a Manteiga de Karité, hidratante, diminuem a sensibilidade da pele e conferem uma sensação de conforto. Sem parabenos e compatível com a amamentação, esta fórmula de elevada tolerância e hipoalergênica foi formulada para proporcionar perfeita segurança para mamãe e seu bebê. Uso indicado durante a gravidez ou até um mês após o parto.

Deve ser aplicado em massagens circulares de manhã e à noite desde o início da gravidez e até um mês depois do parto.
Eu gosto muito mesmo desse creme. Não acho o cheio forte, aliás acho bem delicado, mas sei de algumas mulheres que não gostaram e tiveram enjoos.

O creme absorve rapidinho e é super fácil de passar, mas às vezes, vejo que ficou resíduo dentro na parte interna da calça, mas nada sério são umas bolinhas brancas que ao passar a mão já somem.

Sinto a pele mais firme e bem hidrata após passar e durante o dia.

Não tinha estrias e até o momento não desenvolvi com a gestação, estou usando como prevenção mesmo. Espero que até o final da gravidez continue assim rs. Claro, que vou contar para vocês se aparecerem ou não.

 

ass re2

Anúncios

2 comentários sobre “Dica para as grávidas – Creme Mustela para estrias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s