Dica para as grávidas – site Baby Center

Padrão

Essa dica vai para as meninas que acabaram de descobrir que estão esperando um bebezinho.

Quando eu descobri que estava grávida, minha amada cunhada me contou sobre esse site que fala tudo sobre bebê, gravidez e que, principalmente te acompanha durante toda a gestação. Logo na primeira consulta do pré-natal minha ginecologista também me deu essa dica e disse que é um dos sites mais confiável em informação, pois tem muita porcaria na internet, infelizmente.

Enfim, estou falando do site Baby Center. Não, não é um publieditorial, não estou ganhando nada com isso, é só uma dica mesmo para você que assim como eu será mãe do primeiro filho e tem zilhões de dúvidas na cabeça.

baby

Para navegar não é preciso fazer login, mas para que você receba emails semanais que falam sobre a semana que você está passando é necessário se cadastrar. Veja lá em cima que tem uma linha pontilhada indicando a semana que você está.

O site é repleto de matérias e informações para quem está tentando engravidar, para grávidas, bebês e crianças até 3 anos. Além de ter comunidades e fóruns para você entrar em contato com mulheres que estão na mesma fase que você. Confesso que uso pouco essa parte, mas as matérias já li todas, mais de uma vez. Adoro as que falam sobre o desenvolvimento do bebê, sobre o que está acontecendo com ela (estou esperando uma menina), quanto ela deve pesar e medir, e sempre dá certinho.

 

baby 2

O legal e até engraçado é que têm coisas que não imaginamos que podem acontecer durante a gravidez, daí você fica se perguntando se tem a ver, se isso é normal e chega um email do Baby Center falando exatamente sobre isso. Já aconteceu várias vezes comigo.

A mais engraçada foi uma vez que tive um pesadelo horroroso, com gente morta, sangue, parecia cenas do filme Jogos Mortais, acordei super assustada, pois não sou de ter pesadelos. Contei pro meu marido, tudo o que lembrei e passei a manhã toda com aquela sensação horrível. Até que fui ler sobre a semana que eu tinha acabado de entrar no Baby Center e falava que naquele período era comum ter pesadelos, porque um hormônio xpto que eu não lembro o nome estava mais em ação, do o outro… enfim, eu e o meu marido demos muita risada. Até isso, o site acertou.

Ah, e tem também os vídeos que mostram como é o desenvolvimento do bebê durante um certo período. Adoro, vejo sempre.

É possível baixar o aplicativo no celular que também te envia notificações conforme a semana.

Mamães, vale a pena. Super recomendo!!

 

ass re2

Deixe um comentário

